TROCAS
A comunicação da troca deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
Solicite a troca enviando um e-mail para [email protected] com o assunto: TROCA.
Informe no e-mail:
- número do pedido
- motivo da troca
Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, com etiqueta e sem indícios de uso; Depois de recebido o e-mail, entraremos em contato passando todas as informações necessárias para troca.
A nossa primeira troca é GRÁTIS: o custo do frete de vinda do produto até a Glaucia Empório é por nossa conta. O frete de volta, é por conta do cliente. Assim que o pedido chegar por aqui, iniciaremos o procedimento de troca ou devolução, tá?! Caso surja qualquer necessidade de contato, você pode se comunicar conosco através do whatsapp (21) 991915698.
*Atenção: Não garantimos a troca de um produto por outro igual, devido a disponibilidade no estoque no dia da solicitação da troca.
A Glaucia Empório não realiza troca de peças na promoção e/ou liquidação.
DEVOLUÇÕES
A comunicação da devolução deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (de acordo com o Decreto n° 7.962, de 15 de março de 2013).
Solicite a devolução do produto enviando um e-mail para [email protected] com o assunto: DEVOLUÇÃO.
Informe no e-mail:
- número do pedido
- motivo da devolução
Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, com etiqueta e sem indícios de uso; Depois de recebido o e-mail, nossa equipe entrará em contato passando todas as informações necessárias para a devolução. Assim que recebermos o produto, será realizada uma análise que pode levar até 05 dias úteis. Se estiver tudo certinho, prosseguiremos com o reembolso.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Compras realizadas através de boleto bancário, o valor será estornado em até 15 dias úteis, em uma conta de titularidade do cliente. O reembolso será do valor efetivamente pago pela compra. No caso de produto com sinais de uso, este será devolvido ao cliente e mediante ao pagamento do frete. Não aceitaremos devoluções fora do prazo ou sem prévia solicitação via e-mail.
DEFEITO OU PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO
Estamos sempre atentos a qualidade dos nossos produtos que passam por um rigoroso controle de qualidade. Por isso, caso tenha tido algum problema, desde já pedimos desculpa e vamos resolver, tá?! A comunicação do defeito ou produto diferente do comprado deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do mesmo.
Solicitamos que envie um e-mail para [email protected] com o assunto: DEFEITO OU PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO .
Neste e-mail, não deixe de nos informar:
- N° do pedido
- Foto do produto
Após recebermos a solicitação e a foto do produto, nossa equipe entrará em contato para dar prosseguimento a solução do problema. Constatado que há indícios de defeito de fabricação ou de que a peça enviada não é a mesma do pedido, realizaremos a troca do produto. Lembrando que a peça deverá estar embalada, etiquetada e sem sinais de uso. Atenção: Se o defeito for consequência de mal uso da peça ou manuseio errado na lavagem, não será efetuada a troca pois não caracteriza defeito de fabricação.
A Glaucia Empório isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.