TROCAS

A comunicação da troca deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.



Solicite a troca enviando um e-mail para [email protected] com o assunto: TROCA.

Informe no e-mail: 


- número do pedido


 - motivo da troca



Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, com etiqueta e sem indícios de uso;

 Depois de recebido o e-mail, entraremos em contato passando todas as informações necessárias para troca.



A nossa primeira troca é GRÁTIS: o custo do frete de vinda do produto até a Glaucia Empório é por nossa conta. O frete de volta, é por conta do cliente. Assim que o pedido chegar por aqui, iniciaremos o procedimento de troca ou devolução, tá?! Caso surja qualquer necessidade de contato, você pode se comunicar conosco através do whatsapp (21) 991915698.

*Atenção: Não garantimos a troca de um produto por outro igual, devido a disponibilidade no estoque no dia da solicitação da troca.

A Glaucia Empório não realiza troca de peças na promoção e/ou liquidação.

DEVOLUÇÕES

A comunicação da devolução deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (de acordo com o Decreto n° 7.962, de 15 de março de 2013).



Solicite a devolução do produto enviando um e-mail para [email protected] com o assunto: DEVOLUÇÃO. 



Informe no e-mail:


- número do pedido

- motivo da devolução



Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, com etiqueta e sem indícios de uso;

 Depois de recebido o e-mail, nossa equipe entrará em contato passando todas as informações necessárias para a devolução.

Assim que recebermos o produto, será realizada uma análise que pode levar até 05 dias úteis. Se estiver tudo certinho, prosseguiremos com o reembolso.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Compras realizadas através de boleto bancário, o valor será estornado em até 15 dias úteis, em uma conta de titularidade do cliente.

O reembolso será do valor efetivamente pago pela compra. No caso de produto com sinais de uso, este será devolvido ao cliente e mediante ao pagamento do frete.

Não aceitaremos devoluções fora do prazo ou sem prévia solicitação via e-mail.

DEFEITO OU PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO

Estamos sempre atentos a qualidade dos nossos produtos que passam por um rigoroso controle de qualidade. Por isso, caso tenha tido algum problema, desde já pedimos desculpa e vamos resolver, tá?! 

A comunicação do defeito ou produto diferente do comprado deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do mesmo. 



Solicitamos que envie um e-mail para [email protected] com o assunto: DEFEITO OU PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO

.

Neste e-mail, não deixe de nos informar:


- N° do pedido

- Foto do produto



Após recebermos a solicitação e a foto do produto, nossa equipe entrará em contato para dar prosseguimento a solução do problema. Constatado que há indícios de defeito de fabricação ou de que a peça enviada não é a mesma do pedido, realizaremos a troca do produto. Lembrando que a peça deverá estar embalada, etiquetada e sem sinais de uso.

 Atenção: Se o defeito for consequência de mal uso da peça ou manuseio errado na lavagem, não será efetuada a troca pois não caracteriza defeito de fabricação.

A Glaucia Empório isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.